Pessoas Queridas

25 dezembro 2013

Doce colorido

Quando voce junta uma cozinheira habilidosa, mel, acúcar, mais um punhado de sabores e cores, não tem como não trazer sorrisos e risadas pra dentro de casa.


Minha vida ficou sem o viço e o colorido de antes e por mais que eu dê um passo pra frente, sinto de ando dois pra trás. Independente de mim, sei o quanto estava e ainda estou devendo aos meus filhos a mãe de sempre, então reservei o dia de ontém e hoje para colorirmos um pouco nossas vidas com O MELHOR BISCOITO DO MUNDO, receita dividida pela Lu Gastal que agora faz parte da minha família.

Então foi assim...


Um monte de louça pra lavar e...

Sorrisinhos embutidos ao ver sua obra de arte secando...

Fizemos nós duas, o filho foi trabalhar com o pai...

Mas quando chegou tambem decorou e lambeu quase todo o glacê, rsrsrs...

Posamos para as fotos, comemos, sorrimos, escrevemos coisinhas do coração nos biscoitos de gengibre e fomos felizes...

Momentos felizes que consegui proporcionar aos meus filhos... apesar das dores, os amores sempre nos move a buscarmos um lugar melhor e esse lugar melhor está dentro de nós mesmos, basta a gente enxergar!
Preparamos também uma marmita pra uma pessoa especial que me mostra todos os dias que não importa o que nos aconteceu, como e quando, uma coisa muito maior nos une e isso não muda independente das circunstâncias que vivemos. 
Te dedico esses biscoitos!

Que o colorido, o doce e a comunhão nos traga um pouco de alegria no coração... 
Que o opaco volte a se colorir, que o amargo da minha boca volte a ser doce...
Que os dias que passam levem minha tristeza e me tragam a leveza que tanto peço...
Que o meu pesar não me torne alheia a mim e aos meus...
Que as lembranças que eu deixo sejam tão doces quanto as que eu levo...
Que todo o bem querer que desejamos ao próximo nos retorne...
Amém.



5 comentários:

  1. BEAUTIFUL PALAVRAS,BEAUTIFUL IMAGENS,BEAUTIFUL INTENÇÕES.PARABÉNS AMIGA TENHO CERTEZA QUE ATINGIU O ALVO.FELIZ ANO NOVO A TODOS AI.UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Que graça esse colorido todo Dani... deve ter siso uma festa faze-los.
    Que sua oração seja ouvida e que tudo termine bem,
    Um beijo e Feliz Natal (atrasadinho), kkkkkk

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Vim te desejar um Ano de muita criatividade, amizades e carinho!
    Muita saúde e paz!
    Feliz 2014 que você consiga forças através da sua família e siga em frente!
    Bjnhs no ♥

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!