Pessoas Queridas

27 dezembro 2013

27 do 12

Os 38 bateram em minha porta e eu abri!
Senhoras e senhores...

A algum tempo atrás fiz uma lista de fatos sobre mim e achei que hoje era um dia que eu poderia falar disso, porque hoje é o meu dia! 
Senhoras e senhores aqui seguem 50 e tantas curiosidades e também bobagens minhas, tá afim de saber? 
Então vamos lá...

(Essa foto não me favoreceu. Esse óculos de veinha denuncia minha idade. Fiquei véia na foto, mas era a única que tinha com um sorrisinho maroto, rsrsrs...!)


1-Durmo todas as noite de edredom, não importa o calor ou o frio.

2-Gosto de tomar café em xícara com pires.

3-Desenho tudo desde criança, roupas, coisas e pessoas.

4-Amo perfumes, mas o cheiro que mais gosto de sentir nos outros é de sabonete.

5-Aprendi a costurar na adolescência porque pra mim ninguém era suficientemente bom.

6-Gosto do sofá cheio de almofadas, numa quantidade do tipo que ninguém consegue sentar.

7-Durmo de aparelho ortodôntico.

8-Como aveia em flocos crua, sem açúcar, sem leite, sem nada e de colher.

9-Tenho um disco de vinil dos Menudos.

10-Gosto de usar todos os anéis nos dedos ao mesmo tempo.

11-Sinto muito medo quando acaba a luz, mesmo de dia.

12-Todo e qualquer registro de chuveiro me dá choque.

13-O melhor calmante pra mim é o ventilador.

14-Tenho compulsão por melancia, pinhão e caqui.

15-Sou uma burra tecnológica, sou analógica e não digital.

16-Queria saber tocar sanfona, apesar dela não ser elegante, morro de amores por um acordeom.

17-Gosto de usar chapéu, sempre.

18-Gosto de comer pão francês com tomate e margarina.

19-Já tive um mini cágado macho chamado Maria Laura.

20-Meu tio cortou minha aliança de noivado para salvar meu dedo quando explodi o forno com a minha mão lá dentro.

21-Queria que o controle remoto tivesse meu nome pra todos saberem que ele me pertence.

22-Não gosto de coisas novas, lugares novos, só gosto do que eu conheço.

23-Falo alto quando acho que estou só pensando.

24-Sou capaz de gastar todo o meu dinheiro numa papelaria.

25-Já fiz curso de mecânica de automóveis.

26-Fico com problemas de audição quando uso óculos de sol.

27-Quando eu era criança usava camiseta Hering e chinelos havaianas, e só pobre usava isso!

28-Já usei creme de alface brilhante no rosto.

29-Já usei banheiro de ônibus e fiquei com o jeans todo mijado.

30-Fico emocionada com caixinha de música, aquelas com bailarina.

31-Só elogio se for sincero.

32-Tenho nojo de ovo.

33-Odeio escovar os dentes, escovo sempre, mas odeio!

34-Tenho um nariz de cachorro.

35-Meu doce preferido é maçã do amor.

36-Eu corto o meu cabelo sempre, às vezes o da minha filha e já radicalizei o da minha irmã.

37-Eu era fã do Tiririca.

38-Vou à podóloga e não à pedicure.

39-Fui mãe aos 30 anos.

40-Detesto funk, pagode, roda de samba, hip hop, axé, forró, pandeiro, cavaquinho e afins.

41-Tenho um pé maior que o outro.

42-Já hasteei a bandeira nacional com o prefeito.

43-Não gosto de conversar com desconhecidos em filas ou em transportes públicos.

44-Amo o Sérgio Reis e sinto como se ele fosse um tio querido.

45-Dirty Dancing é o filme da minha vida.

46-Só costuro por amor.

47-Não gosto de emprestar nada pra ninguém, tenho ciúmes de tudo o que é meu.

48-Meus chinelos sempre arrebentam no pitoco do meio e sempre o mesmo pé, sempre.

49-Eu tinha medo da zebrinha do Fantástico.

50-Cortei com a tesoura o fio do liquidificador quando ele estava ligado, não morri, mas quase.

51-Nunca tive espinhas no rosto.

52-Meu avô me chamava carinhosamente de mortadela.

53-Tenho medo de piscina, de escadas e de lagartixas.

54-Não tenho tatuagens.

55-Eu pedi meu marido em casamento.



Love
Dani

19 comentários:

  1. Que legal!!!Amei tudo!!!Parabéns Dani!Acompanho sempre seu blog, mas nunca escrevi nada aki...Parabéns pra você!!!Que Deus ilumine seu caminho sempre!!!Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber de ti! Parabéns pelo aniversário! Felicidades sempre! beijos, feliz 2014! chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Eu amo fazer aniversário.... Te desejo muito amor e muita vida!!!!

    Amei sua lista.... somos parecidas em muitas coisas.... 24, 27, 40, 46, 47, 53 (menos escada).... sou eu purinha :)

    Beijos.... e aproveite seu dia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, Felicidades!!!
    Hoje e sempre!!
    e sobre, vc, temos algo em comum: tb tinha medo da zebrinha do fantástico (aliás, tinha medo do fim do domingo); não tenho um vinil dos menudos mas tenho uma fita k7 da Celi Campelo; e seu cágado, que se chamava maria laura, teve mais sorte que minha cachorra, cujo nome é... cachorra!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, e o sérgio reis tb parece meu tio... aliás, ele é a cara do meu pai!!

    ResponderExcluir
  6. Dani, meus parabéns!!Eu fiz 48 no dia 17...oh, como os anos passam depressa!!Eu também morro de medo de lagartixa!!Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que demais Dani!
    Sério! Teve umas partes que dei risada, a parte do ferro então, você é maluquinha rsrsrs
    Gostei de te conhecer mais um pouquinho e foi bom ver como uma pessoa que nem eu, aos 38 anos pensa!
    Parecemos em algumas coisas.
    Beijos e um Feliz Ano Novo =)

    ResponderExcluir
  8. Corajosa em nos contar tudo isso! Dei risada demais... Parabéns,que Deus te de muita saúde e alegria!

    ResponderExcluir
  9. Eu li tudinho!!! Adorei esta ideia de escrever as coisas sobre a gente! E quanta coisa...vamos combinar meio loucas né, hahahaha! Tipo...tomar choque em todos os chuveiros...e problema de audiçao por causa do óculos? Adorei vc!
    Parabens e muita saúde!!!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. li /reli e adorei , engraçado demais e bom saber que as outras pessoas tbem não gostam de falar com desconhecidos pois eu as vezes me acho metida ,
    parabens , saúde e
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Dani... atrasado!!
    Também tenho medo de lagartixas...
    Adorei conhecer um pouco mais de você...
    Também sou bem diferente e temperamental, segundo meu esposo sou mulher (kkk).
    Um lindo ano para vocês...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  12. Passando para lhe desejar um 2014 maravilhoso! Com muita paz, prosperidade, saúde e alegria.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  13. Olá Daniela!
    Estou a horas lendo o seu blog, é do jeitinho que gosto :-).
    Adorei te conhecer mais um pouquinho lendo os 55 fatos sobre você!
    Ah! Eu também tinha medo da zebrinha do Fantástico rsss...
    Um feliz 2014!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, sempre te acompanho, amo seu blog.Gostei de te conhecer mais.....bjus, Nubia.

      Excluir
  14. Tão bom estar aqui...
    É o que sinto sempre que passo por aqui. Cheguei a sentir o perfume dos biscoitos saindo do forno e ouvir risos de alegria resoando pela casa. Foi lindo.
    Dani querida, dei um bocado de risadas ao ler sobre vc e foi maravilhoso te conhecer mais um pouco.
    Seu sorriso estampa sinceridade.
    Passei para te abraçar e desejar felicidades. Tudo de bom na sua vida. Um ano novo bem iluminado e abençoado nesse lindo lar. Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  15. Tão bom estar aqui...
    É o que sinto sempre que passo por aqui. Cheguei a sentir o perfume dos biscoitos saindo do forno e ouvir risos de alegria resoando pela casa. Foi lindo.
    Dani querida, dei um bocado de risadas ao ler sobre vc e foi maravilhoso te conhecer mais um pouco.
    Seu sorriso estampa sinceridade.
    Passei para te abraçar e desejar felicidades. Tudo de bom na sua vida. Um ano novo bem iluminado e abençoado nesse lindo lar. Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  16. Hilário!!! Adorei!!!! Temos algumas coisas em comum.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Olá daniela estava com saudades ,muito engraçado esse seu post e melhor é que eu me identifiquei com boa parte dessas coisas . bjs.

    ResponderExcluir
  18. Dani, você é adorável!!
    Muito alto astral, muito família, muito divertida, perfeccionista, mãezona, determinada!!

    bjo querida

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!