Pessoas Queridas

31 maio 2013

Solução para as curtíssimas!

Olá pessoas queridas!
Não sei aí na sua casa, mas aqui as pessoas pequenas tendem a crescer desgovernadamente, na verdade eu sempre acho que eles estão pequenos, mas é um tal de perder calçados e roupas que sinceramente  acho que vou parar de alimentar essas crianças... (ó, é brincadeira tá!)
Daí que roupa de criança, digo calças, bermudas e saias, vem com aquele santo elastiquinho que acompanha a abençoada cinturinha que aumenta a cada dia (prêmio pra quem inventou essa proesa).

As saias jeans da menina estão legal na cintura, em compensação, estão curtíssimas e não cobrem nem o que precisam, quanto mais o que o "pai" acha que precisa.
Então, vamos lá...

Vi essa idéia na fanpage do Crie e Faça Voce Mesmo, e "bingo"!!! Era isso que eu precisava fazer nas sainhas dela, daí ficou assim: babados, botões e fitinhas depois!

A azul ganhou tecidinhos com cara de tilda e botõezinhos suaves...

A marrom ganhou xadrez, poás e botões de madeira.

Projeto concluído que vai durar um tempinho a mais!


16 comentários:

  1. Ficaram fofas demais Dani! Até esta idade o pai regula a altura, deixa ficar maior pra vc ver, ahaha
    Eu vivo puxando a saia da filha, eu tenho ciumes dela, rs, eu confesso!!
    uma coisa que eu mandava fazer era costurar a bainha pra dentro e não cortar também, pra logo ir baixando.
    ah o novo layout do blog tá lindo demais!

    bjos grande

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa!!!Ficaram muito mais lindas! Eu também costumizava as roupinhas da minha filha quando ela era pequena, fazia crochê e colocava babadinhos e bordados nas suas roupinhas.Me deu uma baita saudade agora.Esses momentos são únicos.
    beijos e parabéns por tanto capricho.
    Kél

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela

    Ficaram lindas, fofas mesmo e, imagino que ela deve ter adorado, pois meninas amam todos estes frufrus.
    Sabe que eu tenho um menino de 13 anos e estou APAVORADA, o guri já está com 175cm e eu já estou pegando para mim casacos de moletom, camisetas, etc. Haja grana para sustentar esta gurizada...
    Teu blog tá mais lindo ainda.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    Mana

    ResponderExcluir
  4. Dani, que fofuras ficaram!!Parabéns mamãe talentosa!!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindas mesmo!! E a menina nem gostou, heim?

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Dani q amor ficou as sainhas eu amei os detalhes dos botoes e do babadinhos...ficarM lindos demais Dani!!!! Vc sempre criativa e adorei sua conversa...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Oiê!

    Amada, já fiz muito isso...
    É uma ótima solução, também da pra fazer babadinho de crochê...
    Fica lindo também... Adorei principalmente as com botões ;)

    Fica com Deus!

    Beijokassss...

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindas, mãe caprichosa é outra coisa, ficaram lindas as saias, tenho uma filha que as saias estão do mesmo jeito, você me deu uma idéia, vou reformar tudo adorei, parabéns, você é muito prendada viu...


    Há depois me faz uma visitinha no meu blog de decoração bjssssss

    CASASCOMDETALHES.BLOGSPOT.COM

    Cláuida Muniz
    Design de interiores

    ResponderExcluir
  9. Muito lindinhas, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda! Diria que ficaram ainda mais linda do que estavam antes!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  11. E como ficaram lindas!! As meninas devem ter adorado! bj

    ResponderExcluir
  12. oi Dani
    customização lindissima
    além de não perder as roupas novinhas
    deixa com outra cara
    diga-se de passagem
    ficaram mais lindas que as originais
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  13. Dani
    Ficaram lindas de viver, acho que vou copiar!!! (KKK) Aqui em casa, acontece a mesma coisa...
    Beijos

    Thais

    ResponderExcluir
  14. Que amor esse seu cantinho, me perdi aqui vendo tanta coisa boa... e ri sozinha com suas gracinhas. Me apaixonei pela torta de bananas, e sua cozinha fofa, e pela Pipoca...Muito prazer em te conhecer, beijo, teu blog é lindo e vc também!!!

    ResponderExcluir
  15. Que reaproveitamento mais fofo, parabénssssssssss, bjus

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!