Pessoas Queridas

05 maio 2012

Pé frio

Olá pessoas queridas daqui
Depois de uma semana de molho por conta das viroses, a correria voltou ao normal nos últimos dias.
O frio tem dado as caras em todos os cantos e eu decidi que nesta temporada fria vou ficar bem aquecida, sempre fui muito calorenta, mas depois e algumas mudanças por dentro e por fora a friagem me pegou de vez e então mudei da turma do leque pra turma do cachecol.
Aqui tem dias que o vento sopra gelado, mas tem dias que sol consegue mostrar o brilho e esquenta um pouquinho, daí os pés tem saido de casa mais escondidos...

Tribo D'Salto

Miss.Western

Dumond

J.Gean

Lupo

Essa última opção é a melhor para pés gelados como os meus, rsrsrs...

Semana que vem eu volto com mais tempo e com as novidades que estão rolando com os pequenos para o Dia das Mães, segunda é a primeira festinha.
Bom fim de semana gelado pra gente!  

17 comentários:

  1. No melhor estilo para enfrentar o frio, hein?! Adoro esses sapatos estilo boneca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh adorei o post, todos minha cara...love
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Ola dani!!! Adorei cada um, e bem do jeitinho que eu gosto!!! Nossa se tivesse por aqui igual com certeza compraria sao lindassss..

    Grde bj rose jo

    ResponderExcluir
  4. Dani,eu sou da turma do pé gelado...rsrsrsrs,durmo de cobertor todos os dias,e sinto um frio terrivel,quando a maioria esta achando fresquinho...kkkkk.Amei seus sapatos,lindooooosssss.Quanto as meias tenho várias e ainda umas pantufas.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Pirei na sapatilha da Dumond!!! Mas todos os sapatos são maravilhosos!!!

    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  6. oi, daniela tbm tenho frio. dizem que ou sou Salvador ou canadá rs, pior que é os os meus pés estão derretendo ou pegando fogo. Cada sapato lindo que vc tem. bj. querida.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Primeira vez que estou passando por aqui, e posso falar? amei o seu blog... amei sua casa e me serve como insentivo para não ficar reclamando do que eu tenho e também para langar a mão de ser preguiçosa rs.
    Com suas lindas fotos até consigo sentir o cheirinho de bolo, da comida... huum. Que delicia hein!

    Ameei as sapatilhas, é bem minha cara!
    Mais por aqui a coisa está esquentando! rs.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá! Amei o primeiro e o segundo sapatos...modelos difíceis de se achar e ficou lindo com a meia!
    Eu sempre fui da turma dos pés gelados...e tenho muitas pantufas e meias de todo tipo!
    Show de postagem...adorei!
    Bjs e um ótimo domingo com boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, adorei. Aqui também o frio está dando as caras...

    Beijos!

    Gabi.

    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida ahh aqui ta um friozinho mas sabe que eu até curto o frio !!!
    loca né beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!! Esses com cara de sapato de boneca são um arraso!!! Por isso q eu gosto do frio.... a gente fica elegante e sempre cheirosa!hahhahhah!LINDOS, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai não gosto de frio não aqui em Santos tbm ta frio cade meu sol q amo hein,mas é o q DEUS nos proporciona né!

    Amei os sapatinhos todos delicados de bonequinha ameiiiiii!!

    ResponderExcluir
  13. Lindos sapato, vejo que a moça tem muito bom gosto!
    Também tenho pés frios, pra dormir sempre uso uma meia.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  14. Quando é frio, eu adoro andar de meias... parece aquecer até a alma, não é mesmo?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. quero esse do j.geaaaaannnn vê o numero do modelo pra mim??? pleeaaassseee

    ResponderExcluir
  16. Quero muuuito esse do j.geaaannnn!!! vê o numero do moedelo dentro dele pra mim?? amo essa marca. obrigaaada adorei!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Dani!
    Muito bom gosto o seu!!!!
    Amo os sapatos JGean! Tenho 2: Um igual ao seu primeiro, só que com joaninha e um igual a sapatinha, só que ao invés de cadarcinho o meu é com fivela! Pena que aqui no Rio só uma loja representante tem meu número (33) e é caroooo!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!