Pessoas Queridas

10 outubro 2011

Nação

Olá pessoas queridas
Ontém foi a festa de seis anos do nosso amigãozão Samuel, semana passsada ele mandou o ingresso e convocou os apaixonados por futebol para uma partida fenomenal.

Então a nação corinthiana que habita minha casa foi rumo ao campeonato...

Eu posando para o marido... 

Marido e filha no cafuné...


Filho e filha pulando sem parar...

As crianças simplesmente não queriam ir embora...

Nem preciso dizer o quanto gostamos de estar com a família do Samuel, seus pais e avós são ótimos. Festas infantis sempre são empolgantes, mas ontem foi mais que bom, o lugar era lindo e foi escolhido a dedo pensando na diversão dos pequenos, pessoas agradáveis, o clima da festa não poderia ser melhor, sem dúvida uma das melhores festas infantis que já fomos ou até a melhor!
 
 Ela virou borboleta...

E ele bebeu toda a água da chuva parada nas árvores!

Conheci na festa essa coisa mais linda de viver chamado Raul, o mascote da nação, oito meses de pura gostosura e delícia, a vovó chama de pintinho amarelinho e ele bate as perninhas quando ela canta. Me apaixonei por ele, ele é simplesmente irresistível, olha essa boquinha desenhada...uma fofura!

O Samuel soprou a velinha ao lado da família e nós todos aplaudimos seu dia especial, ele ficou mais que feliz por realizar o sonho de comemorar com seus amigos numa partida de futebol.

Parabéns Samuel!


2 comentários:

  1. Oi Dani, que festa delícia, amo festinhas de crianças, vc tá arrasando amiga, adorei a foto, ficou linda, beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, vim conhecer seu blog atravez da Rê e ela não exagerou em nada.....vc é mesmo mara!bjos.....coisasecoisasdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!