Pessoas Queridas

20 novembro 2009

Eu voltei



Oi Genten!

Que saudades que eu estava de tudo isso aqui!!!!

Estou muito feliz com a minha volta, já vi que tem gente nova seguindo o blog (me aguardem, aos poucos vou visitar todas voces!), nossa quero falar tudo ao mesmo tempo, estou cheia de novidades, comprinhas, garimpo, casório, viagem...aff...falta até fôlego!
Bom, mas hoje passei rapidex só pra dizer que estou de volta ao pedaço mais quente da net, a nossa "Blogosfera"!!!!! ... EBA!!!!!!
Quero agradecer a chuva de carinho que recebi na minha ausência (não é que voces não se esqueceram de mim mesmo!...obrigada amigas!!!)
Beijocas nas meninas que me presentearam com selinhos lindos.

12 comentários:

  1. Oi Dani!!
    Que bom que voltou!! Estou louca para saber de todas as novidades!!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. oi Dani

    Bem vinda amiga, fiquei com saudades. seus selinhos sção mais do que merecidos...

    bjus e um ótimo findi
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani querida, ainda bem q voltaste p FICAR...rrrssss Estávamos (sim acho q todas nós...) c SAUDADES!!!

    Ficamos ansiosas p sua volta - com as novidades!!!

    Um ÓTIMO FDS.
    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Que saudades de você!
    Adorei te ver aqui de volta!

    Vou esperar ansiosa pra ver as novidades.

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, que saudadessss. Seja bem vinda.
    Tenha um lindo fim de semana!!!

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  6. Cheguei aqui através do Jeito de Casa e amei, já estou te seguindo e louca para saber as novidades

    Me visite quando puder

    Beijocas
    http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, saudades de vc , ainda bem que voltou. Agora fica , não foge mais não, hehheheh.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. oi dani! tb foi viajar ! vi que veio aqui prá Minas! nos conte tudo e não esconda nada rsrs
    eu tb to meio assim ainda - parece qe não voltei ainda mas a cabeça cheia dos projetos!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bom te ter de volta.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi! menina, eu também voltei agora a noite. parabéns pelos selos. Beijocas analú

    ResponderExcluir
  11. Que bom que está de volta !!! Seja bem vinda novamente !!!
    beijim

    ResponderExcluir
  12. Olá Dani, sua amizade é muito importante p mim!!! Passe no meu blog e veja...

    Uma ÓTIMA semana
    Beijos
    BEL.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos: Comentários e perguntas responderei aqui mesmo!